Cidade

Campo-grandenses se unem e ajudam família que caiu em golpe da falsa encomenda

Os sócios tiveram uma encomenda falsa no valor de R$ 18 mil e após descobrir iniciaram uma campanha para vender os produtos

19 JUN 2019 • POR Da redação • 09h15
Família conseguiu vender todos os abacaxis - Reprodução/Facebook

Depois de uma falsa encomenda de 15 mil abacaxis no valor de R$ 18 mil, dois sócios no negócio entraram em desespero devido ao prejuízo e a esposa de um deles Michelly Deinne Costa Santos da Luz, 26 anos,  se uniu a mãe do outro sócio Edneia Lima, para tentar vender as frutas e diminuir o problema.

As duas mulheres divulgaram o fato nas redes sociais e procuraram a imprensa na semana passada onde a história foi noticiada e uma campanha foi iniciada na sexta passada, terminando na segunda-feira com muito sucesso graças aos campo-grandenses de bom coração.

Ao JD1 Notícias Michelly disse que a família conseguiu vender todos os abacaxis com a ajuda da imprensa local, voluntários e de pessoas que foram ao encontro da família. “Eu agradeço muito a todas as pessoas, teve gente que fez o transporte do abacaxi sem cobrar a gasolina, teve uns que vieram nos dar um abraço pela perseverança e trabalho, e no final deu tudo certo graças a Deus”.

Edneia Lima fez uma transmissão ao vivo no perfil do Facebook, onde comemorou a venda de todas as frutas. "Obrigada a todos, Deus abençoe, acabou! vendemos todos os 15 mil abacaxis. Gratidão, que seja derramada chuva de bençãos em cima de vocês".