Cidade

Prefeitura convoca 56 médicos para complementar hospitais da capital

A convocação visa melhorar o atendimento na rede municipal de saúde

11 JUL 2019 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 09h35
A carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional. - reprodução

A Prefeitura de Campo Grande, está convocando 56 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde, o edital de convocação foi publicado na edição desta quarta-feira (10), do Diário Oficial do Município, o candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau)

Conforme a publicação, foram convocados cinco médicos de saúde mental, sete médicos plantonistas, seis médicos plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico, dois pediatras, um plantonista pediatra, 15 médicos plantonistas residentes, e 20 médicos ambulatoriais, a carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.