Internacional

Após matar namorada, rapaz posta foto de cadáver nas redes sociais

Polícia encontrou youtuber morta após ligação do próprio autor do crime

17 JUL 2019 • POR Rauster Campitelli, com informações do R7 • 16h34
Momentos antes do assassinato, Bianca teria dito a uma amiga que Brandom estava "muito bravo" - Reprodução/Instagram @escty

A youtuber Bianca Devins foi dada como morta pela polícia de Utica, cidade do Estado de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações da rede de notícias CNN, o principal suspeito do crime é o namorado da garota, Brandom Andrew Clark, de 21 anos. Bianca tinha apenas 16 anos.

Conforme a CNN, a polícia da cidade recebeu ligações de um rapaz, na manhã de domingo (14), admitindo ter matado a namorada. Segundo as autoridades, o homem tentou se matar quando a polícia chegou ao local. O casal teria ido a um show no dia anterior ao crime e acabou discutindo.

Momentos antes do assassinato, Bianca teria mandado uma mensagem a uma amiga afirmando que Brandom estava "muito bravo". O Departamento de Polícia de Utica informou à CNN que Brandom teria publicado fotos da namorada morta nas redes sociais, que logo foram apagadas.

Brandom passou por uma cirurgia por conta dos ferimentos no pescoço e não corre risco de morte. Ele será acusado pelo assassinato de Bianca Devins após interrogatório.