Jovem brasileiro é baleado ao presenciar assalto na fronteira
Alto número de crimes na cidade de Pedro Juan Caballero assusta moradores
9 AGO 2019 • POR Rauster Campitelli, com informações do Porã News • 14h54Um casal estava sendo perseguido por uma dupla a bordo de motocicleta na noite de quarta feira (07), quando avistou vários jovens parados nas proximidades do bairro Mangal, em Pedro Juan Caballero, e decidiu gritar por socorro. Diante da situação, os rapazes reagiram lançando pedras contra os assaltantes, que acabaram fugindo. Porém, antes de deixar o local, um deles efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao grupo de jovens, ferindo o brasileiro John Wilhiam Villasboas, de 18 anos.
O jovem foi auxiliado pelos próprios amigos e encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde ficou em observação. A onda de assaltos e homicídios na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero está assustando os moradores da região de fronteira, uma vez que os assaltantes atuam com extrema violência.
O aumento alarmante da violência na região está repercutindo na cidade brasileira de Ponta Porã, uma vez que os bandidos cruzam a fronteira para investir contra os moradores da cidade.