Polícia

Rose revela vontade em disputar a Prefeitura da capital em 2020

Segundo a parlamentar, o seu futuro no PSDB depende das decisões do partido

26 AGO 2019 • POR Mauro Silva e Priscilla Porangaba • 10h38
Rose Modesto disse que sua candidatura ou saída do partido é pauta que deve ser dicutida no ano que vem - Priscilla Porangaba

A deputada federal, Rose Modesto (PSDB), que participou do desfile Cívico-Militar em comemoração aos 120 anos de Campo Grande realizado nesta segunda-feira (26) na Avenida 13 de Maio, disse que pretende colocar o seu nome à disposição para disputar a Prefeitura da capital nas eleições de 2020.

A parlamentar disse que existem muitos pontos para melhorar ainda mais. “Amo Campo Grande, tenho vontade de poder cuidar da cidade, olhar para detalhes que nenhum governo olhou ainda. A capital é muito linda, mas ainda não é a realidade inteira, nós temos muitos bairros abandonados, temos muitos jovens vulneráveis que não têm escola integral o suficiente para atende – los”, afirmou.

“Então, é um olhar que eu tenho para a cidade, e lógico, eu tenho um sonho de um dia ser prefeita. Agora quem vai decidir isso é o eleitor, eu tenho muita vontade e vou lutar para por o eu nome à disposição”, acrescentou.

Em relação a sua saída do partido, a deputada disse que nada foi decidido ainda. “Sobre a minha possível saída, ainda não foi discutida, pois o PSDB não definiu que rumo tomar. O governador Reinaldo tem um compromisso pessoal com o prefeito Marquinhos Trad, e o partido ainda não definiu nada, essa pauta ficará somente para o ano que vem”, disse.

O MDB e Rose

No início deste mês, o presidente municipal do MDB, Ulisse Rocha, disse durante reunião com a diretoria executiva do partido, que houve uma conversa com Rose Modesto para que ela dispute a cadeira do executivo nas eleições do ano que vem. Mas, ainda segundo Rocha, nada foi decidido.