Polícia

Homem que ja foi baleado no mês passado morre alvejado nesta madrugada

Gleizer tinha sido tratado em Campo Grande na primeira vez que levou os tiros

30 AGO 2019 • POR Sarah Chaves, com informações do Sidrolândia News • 16h35
Foi instaurado inquérito policial para apuração do crime de Homicídio, na Delegacia de Polícia de Sidrolândia - Reprodução

Gleizer Pires Rondon de 31 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Carandazal, no município de Sidrolândia, o corpo ficou estirado na calçada, onde se formou uma poça de sangue.

Um morador da região relata que ouviu 5 disparos nas proximidades e ao sair para verificar percebeu que em frente a sua residência, estava um homem caído sob uma bicicleta, com sangramento na região da cabeça e sem vida.

A Policia Militar foi acionada, imediatamente compareceu ao local onde fizeram a identificação da vítima.

A Polícia Civil acompanhou a perícia no local e, de imediato, iniciou as investigações para identificação do autor e elucidação da motivação e circunstâncias do delito. Foi instaurado inquérito policial para apuração do crime de Homicídio, na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Gleizer já tinha sido alvo de tiros no último mês e chegou em sua casa todo ensanguentado, sua mãe acionou o Corpo de Bombeiros que o levou para o Hospital que encaminhou para Campo Grande.