Política

PSC tem novo comando no estado

Partido Social Cristão estará nas mãos do ex-secretário Paulo Matos

31 AGO 2019 • POR Da Redação • 12h50
Paulo Matos assumi o comando do PSC - Reprodução

O ex-secretário Paulo Matos assumiu, na última quarta-feira (28), o comando do Partido Social Cristão (PSC). A reunião que selou o entendimento ocorreu em Brasília, onde o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Dias Pereira, confirmou que o PSC em Mato Grosso do Sul será comandada por Paulo Matos.

Ele vinha tentando se viabilizar candidato a prefeito da capital dentro do DEM, mas o surgimento de outras articulações parece ter feito sua postulação seguir outros caminhos. Com isso, Paulo ganha assento na mesa dos possíveis candidatos à prefeitura, que tem um partido para chamar de seu.

Projetos

A proposta de Paulo Matos é aglutinar o sentimento de mudança da sociedade sul-mato-grossense, aliado a valores cristãos de apoio à família e à vida. Sob essa perspectiva, o jogo da sucessão nas cidades começa a definir seus primeiros sinais, que darão início ao arco de alianças e a busca do voto dos eleitores, nas eleições municipais.

Matos foi diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha) na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad.