Polícia

Criança convulsiona após ser agredida por padrasto com pedaço de madeira

Ao pedir socorro, mãe disse que seu filho havia se transformado em um zumbi

3 SET 2019 • POR Rauster Campitelli, com informações do Região Online • 10h55
Vizinho teria se surpreendido ao encontrar o padrasto em cima da criança, sufocando-a - Fábio Menezes

Uma criança de 11 anos foi agredida pelo padrasto na tarde desta segunda-feira (2), em Glória de Dourados, e acabou convulsionando após receber um forte golpe na cabeça. Segundo informações do site Regiaonline, um internauta informou a equipe jornalística sobre um estranho pedido: uma mãe pedia ajuda para socorrer seu filho, uma criança que teria se transformado em um zumbi.

Chegando ao local, a equipe se deparou com a viatura da Polícia Militar (PM), que logo conduziu a criança até o Hospital Maternidade. O menino apresentava ferimento na cabeça, um corte que levou vários pontos. Segundo os conselheiros tutelares que acompanharam o caso, a criança confessou que a mãe o segurou, enquanto o padrasto, utilizando um pedaço de madeira, proveniente de um pé de cama, teria desferido o golpe na cabeça da vítima.

Moradores da localidade afirmaram que coisas estranhas acontecem naquela residência após a meia-noite, incluindo batuque, gritos, línguas estranhas, levando a crer que o casal pratica rituais e cultos de magia negra.

Um pastor evangélico chegou a ser chamado para orar pela criança, que a mãe afirmava insistentemente estar transformada em zumbi. Vizinhos também confirmaram que a mãe da criança pediu auxílio para um homem que mora próximo ao local.

Porém, ao entrar na casa, ele teria se surpreendido ao ver o padrasto em cima da criança, sufocando-a. A vítima estava desacordada, ensanguentada, expelindo vômito de sangue pela boca e pelo nariz.

Além da PM e Conselho Tutelar, a Polícia Civil também compareceu ao local. A mãe e o padrasto da criança foram conduzidos até a delegacia para esclarecimentos. O Conselho Tutelar também identificou mais duas crianças que se encontravam na casa e podem estar envolvidas no caso.

Felizmente, a criança agredida encontra-se fora de perigo.