Idosa é sequestrada no centro da capital e obrigada a sacar R$ 1,2 mil
O sequestro relâmpago aconteceu na avenida Afonso Pena, próximo à rua Rui Barbosa
5 SET 2019 • POR Joilson Francelino • 17h36Uma idosa de 63 anos foi vítima de seqüestro relâmpago na quarta-feira (4) e obrigada a sacar uma quantia de R$ 1,2 mil no banco Bradesco da avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o seqüestro aconteceu à luz do dia, enquanto a vítima caminhava pela avenida Afonso Pena, nas proximidades da rua Rui Barbosa, quando dois indivíduos se aproximaram e, um deles, com uma arma na cintura, disse para a idosa: “vamos dar uma volta”.
Em seguida, o criminoso abraçou a vítima e, juntamente com o comparsa, a levaram para um carro de cor preta e começaram a andar pela cidade. Segundo o relato, um dos autores pegou a bolsa da idosa, retirou o cartão e todos seguiram para uma agência do banco Bradesco, localizada na avenida Bandeirantes, para sacar a quantia mencionada.
Depois do saque, os bandidos liberaram a vítima na mesma avenida. A idosa se recorda que um deles é magro, estatura mediana, tem falta de dentes na boca, pele branca e usava calça social, camisa e boné. O outro usava calça jeans, camisa clara e sapato preto social, tem cabelos curtos, estatura mediana e cor branca.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.