Homem leva pedrada na cabeça em briga por estacionamento
Joilson procurou a polícia e quer representar criminalmente contra os agressores
26 SET 2019 • POR Sarah Chaves, com informações do Diário Corumbaense • 17h36Joilson Costa Souza, 27 anos, foi agredido pelos vizinhos, uma mulher e o tio dela na manhã desta quinta-feira (26). O motivo da briga teria sido por falta de espaço para estacionar os veículos dos envolvidos, na rua Santa Catarina, bairro Cristo Redentor, em Corumbá.
A vítima relatou que estava saindo de sua casa por volta das 7h, para levar seus filhos à escola. Nesse momento, a vizinha, reconhecida apenas como Josiane e o tio dela apareceram e retiraram o homem à força do veículo e logo em seguida iniciaram as agressões.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o comunicante revela que a mulher o arranhou, e o tio dela, deu uma pedrada que acertou a cabeça dele. registrado como lesão corporal dolosa, a vítima informou que vive em constante conflito com os vizinhos, pois eles o provocam, tentando arrumar confusão.
Toda confusão é pelo fato de o morador estacionar um caminhão em sua garagem e os vizinhos não gostam, dizendo que ele ocupa o espaço que seria deles. Depois da confusão o homem procurou a polícia e informou que quer representar criminalmente contra os agressores.
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.