Polícia

"É filho vou ter que matar sua mãe", diz homem ao ser preso em flagrante

O acusado teria degolado um cachorro na frente da vítima mostrando que era isso que fazia com quem o atrapalhava

10 OUT 2019 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 14h14
Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim - Reprodução/Assessoria

Neri Anselmo Bazzana, 54 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (9), pela Polícia Civil de Guia Lopes, com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim, após ameaçar de morte sua esposa, Rosmeri Rodrigues Bazzana, 48 anos, na presença da oficial de justiça que o intimou de medida protetiva de urgência que o obrigava a se afastar da vítima.

De acordo com a ocorrência, ao realizar a intimação do autor, referente à medida protetiva em seu desfavor, o mesmo teria dito que não cumpriria a medida e teria repetido as ameaças para seu filho dizendo: "é filho, não vai ter jeito, vou ter que matar sua mãe". Diante dessas informações, a equipe da polícia se deslocou de imediato ao endereço de Neri.

O suspeito já havia agredido a mulher no ano de 2018 e, desde que deram entrada no processo de divórcio, passou a ameaçar a esposa. Em uma das ocasiões, Neri degolou um cachorro na frente da vítima, dizendo que era o que fazia com aquilo que lhe atrapalhava.

Os policiais apuraram que o suspeito tinha ameaçado a mulher, com uma faca, após descobrir que ela havia registrado ocorrência e usou o filho do casal para forçar a esposa a retirar a medida protetiva. Autuado em flagrante, o suspeito irá responder pelos crimes de maus tratos contra animais, injúria e ameaça.