Cidade

CDL CG alerta para possível golpe

Nota esclarece que e-mails encaminhados em nome da instituição não foram enviados pela CDL

11 OUT 2019 • POR Vitória Ribeiro, com informações assessoria • 11h23
Em e-mail supostos escolhidos devem pagar R$ 99, pelo suposto envio do certificado e selo de qualidade - Ilustrativa

Após conhecimento de tentativa de golpe, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) realiza um comunicado através da imprensa para orientar os cidadãos. 

Conforme nota publicada e divulgada, "a CDL CG comunica que NÃO está realizando nenhum evento denominado 'Mérito Empresarial', suspeitando inclusive que se trata de uma tentativa de golpe, haja visto que em hipótese alguma encaminhou e-mails (premiohonra@uol.com.br), assinados como Thais Rossetto – diretora Mérito Empresarial".

O comunicado ressalta ainda que a CDL não contratou, nem designou a senhora supracitada para que a mesma fizesse qualquer tipo de contato com lojistas ou comerciantes de nossa capital, para tratar de um Prêmio Mérito Empresarial 2019, no qual, os supostos escolhidos devem pagar R$ 99, pelo suposto envio do certificado e selo de qualidade.

O órgão orienta que todas as pessoas contatadas pela senhora Thais Rossetto, utilizando o nome da entidade, comuniquem imediatamente, de forma que todas as providências possam ser tomadas. "A CDL se coloca a disposição para sanar eventuais dúvidas e informa que todas as medidas cabíveis serão tomadas pela entidade, incluindo junto à nossa valorosa polícia, para inibir qualquer tentativa de golpe", finaliza a publicação.