Nascidos em julho e agosto, servidores devem fazer recadastramento
O recadastramento obrigatório deve ser feito até dia 25 de outubro
21 OUT 2019 • POR Priscilla Porangaba, com informações da assessoria • 10h12Os servidores que nasceram nos meses de julho e agosto têm até o dia 25 de outubro para fazerem o recadastramento para atualização de dados funcionais no Banco Bradesco.
A agência Central do Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.440, tem uma equipe montada especialmente para atender os servidores.
O recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da Prefeitura de Campo Grande.
A obrigatoriedade também é para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges).
O atendimento oferecido pelo banco será realizado de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário abaixo publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Aniversariantes Janeiro e Fevereiro – Julho 2019
Aniversariantes Março e Abril – Agosto 2019
Aniversariantes Maio e Junho – Setembro 2019
Aniversariantes Julho e Agosto – Outubro 2019
Aniversariantes Setembro e Outubro – Novembro 2019
Aniversariantes Novembro e Dezembro – Dezembro 2019
Devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário.
No caso do servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação, deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.
Ao se recadastrar, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.
O formulário de Recadastramento está disponível no Portal do Servidor no mês de calendário do recadastramento do servidor através do site, imprimir o formulário "Recadastramento Anual 2019", assiná-lo e colher assinatura da chefia imediata.
Depois, com os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado, comparecer a uma agência do Banco Bradesco