Militar e amigos lutadores agridem segurança de tabacaria
Gabriel Mohamad Fontebasse Abdo, Luiz Valerio Ramos Filho e Arthur Araujo Melo foram identificados pela comanda
25 OUT 2019 • POR Da Redação • 09h50O segurança, que teve o nome preservado, foi espancado na madrugada dessa sexta-feira (25) por A. A. M, de 25 anos, L. V. R. F, de 26 anos e G. M.F. A, de 26 anos na tabacaria Lotus em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após agredir a vítima o trio fugiu do local sem pagar a conta. Em depoimento à polícia, o segurança contou que estava trabalhando no estabelecimento e às 1h40 o trio começou a tumultuar o local e provocar os seguranças.
Ainda de acordo com o registro policial, ao pedir licença para passar pelo trio, o segurança foi agredido com socos e chutes. A briga foi contida, mas quando o trio estava deixando a tabacaria e voltaram a agredir a vítima. Após as agressões, os rapazes fugiram do estabelecimento sem pagar a conta.
Eles foram identificados pela comanda e segundo o boletim de ocorrência, os três são lutadores de artes marciais, e Arthur é militar do exército.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro como lesão corporal dolosa e outros fraudes.