Polícia

Idoso é preso após passar a mão nas partes íntimas de diarista

Manoel João do Nascimento, de 61 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual em Três Lagoas

12 NOV 2019 • POR Priscilla Porangaba • 10h52
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como importunação sexual - Imagem ilustrativa

Manoel João do Nascimento, de 61 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual em Três Lagoas nessa segunda-feira (11)

Segundo informações do boletim de ocorrência,  ele teria passado a mão nas partes íntimas da diarista, que terá a identidade preservada, que trabalhava na residência dele. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas.

Conforme o registro policial, a vítima, de  23 anos relatou aos policiais que na manhã dessa segunda, foi até a casa onde presta serviços, quando o patrão começou a passar a mão nas partes íntimas dela.

Ela teria pedido para que o homem parasse, mas após alguns minutos ele passou a mão novamente na vítima e começou a andar pela casa vestido apenas com uma cueca.

Manoel ainda teria dito para a vítima que teria uma arma de fogo na casa e que já havia matado duas pessoas.

A diarista saiu do local e procurou a polícia, que foi até a residência após o registro da ocorrência. O homem foi preso e levado para a delegacia, onde negou o crime e disse que não se recordava de nada. O suspeito autorizou que os policiais fizessem busca na casa, mas nenhuma arma de fogo foi localizada.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como importunação sexual.