Geral

Governo licita pontes

Aviso de sete pontes foi publicado no Diário Oficial

20 NOV 2019 • POR Joilson Francelino • 14h14
Todas as pontes serão construídas de concreto armado e terão até 50 metros de extensão, dependendo do local - reprodução

A Agência Estadual de Gestão e Empreendimento (Agesul) publicou nesta quarta-feira (20) avisos de lançamento de licitações para a construção de sete pontes em diferentes municípios de Mato Grosso do Sul.

A primeira ponte a ser mencionada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta manhã é sobre o córrego Roncador, na estrada vicinal, trecho da BR-163, em Pedro Gomes que terá 25 metros de extensão. A segunda será construída na MS-276, em Batayporã, terá 40 metros de extensão e passará sobre o rio Samambaia.

O município de Rio Negro também será beneficiado, lá a terceira ponte citada na publicação será construída na estrada da ponte nova [sentido laticínio], sobre o rio que leva o nome da cidade e terá extensão de 50 metros. A quarta ponte será erguida em Água Clara, ela será de 50 metros de extensão e passará sobre o rio Ribeirão dos Bois, na MS-324.

Paraíso das Águas receberá a ponte sobre o córrego Mimoso, na BR-060 [rodovia de acesso ao laticínio Imbatuba] e terá 15 metros de extensão. A penúltima será na estrada vicinal que passa sobre o rio Iguatemi, em Coronel Sapucaia, no acesso a Colônia Magai e terá 30 metros. A última será construída em Porto Murtinho, na Vazante ll do Rio Branco [MS-458] e terá extensão de 30 metros.

Todas as pontes serão de concreto armado e o tipo de licitação é de menor preço em todas as propostas.