Polícia

Amante atira contra casal que brigava por traição

Autor tinha a intenção de parar a agressão do marido, mas acabou acertando a mulher também

16 DEZ 2019 • POR Sarah Chaves • 11h32
Sede da Depac Piratininga no Cepol - Reprodução/Assessoria

O casal Claudemir da Silva dos Anjos, 33 anos, e Graziele Gusmão, 27 anos, foram baleados na noite de domingo (15), no Portal Caiobá II. O Autor é Matheus dos Santos Leguisamao, 22 anos, amante da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava discutindo por causa da traição de Graziele, quando Claudemir começou a agredir aesposa com socos. Vários familiares dela interviram e, em determinado momento, Matheus foi até o local e fez vários disparos de arma de fogo contra o agressor.

Matheus atingiu o braço de Graziele e a parte superior de Claudemir, que deu entrada no Hospital rosa Pedrossian depois de ter fugido da polícia.

A mulher contou à Polícia Militar que tinha um relacionamento extraconjugal com o rapaz de 22 anos e, por isso, teria começado a briga com o marido.

Graziele foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada.