Polícia

Meninas de 11 e 13 anos arrombam casa para furtar e são pegas em flagrantes

Elas foram levadas por conselheiros tutelares para a Delegacia de Polícia

3 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informações do Maracaju Speed • 18h31
Elas teriam quebrado a janela por onde entraram na casa com uma pedra - Imagem ilustrativa

Duas meninas de 11 e 13 anos, não identificadas, foram apreendidas dentro de uma casa furtando nessa tarde de quinta-feira (2) no José Brejão, em Maracaju.

Segundo o site Maracaju Speed, a polícia militar foi acionada por moradores do bairro que viram elas pulando o muro e em seguido ouviram barulhos vindo de dentro da residência.

A polícia foi até a casa, que estava fechada, e os militares encontraram alguns objetos já separados na parte de fora da residência, sendo uma carteira de mão, roupas diversas, meias e bijuterias e as duas adolescentes estava dentro do imóvel todo revirado.

As garotas utilizaram uma faca para tentar abrir a fechadura da casa, mas como não conseguiram, elas quebraram uma janela para entrar. Ao serem questionadas pelos militares, elas contaram várias histórias desencontradas. Uma delas estava vestida com roupas e bijuterias da vítima.

Elas ficaram detidas no local até a chegada do Conselho Tutelar e encaminhadas pelos conselheiros a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências.