Esportes

Flamengo começa o ano com brigas internas na diretoria

O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz rebateu as críticas de Jorge Jesus sobre a venda de Reinier

8 JAN 2020 • POR Marya Eduarda Lobo, com informações da Agência Brasil • 17h17
Bap, Marcos Braz e Landim celebram vitória do Flamengo na final da Libertadores - Reprodução/Internet

O Flamengo volta a treinar em tempo integral nesta quarta-feira (8), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro. Os jogadores que se reapresentaram para esta temporada são da equipe Sub-20, que disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, sob o comando de Maurício Souza, enquanto Jorge Jesus e seus titulares estão de férias.

Quem já chegou ao Flamengo, como reforço, foi o atacante Pedro Rocha. ''Prazer enorme estar realizando um sonho. Sem palavras, vamos com tudo pra conquistar mais título'', disse o atacante de 25 anos, que veio por empréstimo do Spartak de Moscou.

O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, em conversa com jornalistas, afirmou que não se sente enfraquecido politicamente com a demissão de Paulo Pelaipe.

O dirigente também rebateu as críticas de Jorge Jesus sobre a venda de Reinier por 30 milhões de euros para o Real Madrid. Braz disse que não precisa da análise do treinador português para transações financeiras, tarefa que cabe a outros departamentos do clube.