Polícia

Enfermeira é dopada por desconhecida e encontrada desmaiada em praça

Eduarda Gonzaga foi encontrada Ela estava sem os sapatos e com a camiseta rasgada na Vila Piratininga

16 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba • 08h33
Mulher abandonou a enfermeira em uma praça na Vila Piratininga e fugiu levando a mochila e a carteira da vítima - Imagem ilustrativa

A enfermeira Fernanda Gonzaga Rodrigues, de 24 anos, foi encontrada desmaiada em uma praça na Vila Piratininga, em Campo Grande, no final da tarde dessa quarta-feira (15).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem saiu do trabalho para pagar uma conta e foi abordada por uma mulher desconhecida que a teria a dopado.

Eduarda deixou a Santa Casa da capital, onde trabalha, e foi até uma agência bancária na Rua 13 de Maio, no centro da cidade, sacar dinheiro para pagar uma conta.

Ela lembra que no trajeto foi abordada por uma mulher loira, que teria dado algo para a vítima cheirar e, em seguida, a colocado dentro de um carro.

Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher abandonou a enfermeira em uma praça na Vila Piratininga e fugiu levando a mochila e a carteira da vítima.

A enfermeira foi encontrada desmaiada na praça, sem os sapatos e com a camiseta rasgada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa.

A vítima não reconheceu os pais e também disse que não lembra se a mulher estava acompanhada e se chegou a realizar o saque no banco.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro como roubo.