Cidade

Recapeamento da 13 de Maio deve chegar a Fernando Correa nesta sexta

A previsão foi publicado no site da Prefeitura de Campo Grande nesta quinta-feira (16)

16 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informações da assessoria • 12h31
Previsão é de que até sexta-feira (17) as obras cheguem até o cruzamento da 13 de Maio com a avenida Fernando Correia da Costa - Reprodução/Internet

Os reparos da segunda etapa de recapeamento rua 13 de Maio devem ser finalizadas nos próximos dias, segundo publicado Prefeitura de Campo Grande nesta quinta-feira (16).

Ainda de acordo com a prefeitura, a previsão é de que até sexta-feira (17) as obras cheguem até o cruzamento da 13 de Maio com a avenida Fernando Correa da Costa.

O próximo local a receber as obras no asfalto é a avenida Salgado Filho, entre as outras avenidas Eduardo Elias Zahram e Noroeste na capital.

Ao todo serão cerca de 1,5 km recapeados para realização da troca dos tubos de cimento amianto por PVC, o processo é da concessionária Águas Guariroba.

Em 2019, havia sido iniciado o recapeamento da rua 13 de Maio num trecho entre a Avenida Eduardo  Zahran e a Rua João Pedro de Souza. O serviço foi interrompido para adequações na rede de água, onde foi necessário realizar remendos profundos para garantir a durabilidade da obra.

A primeira etapa do planejamento e revitalização da rua 13 de Maio abrangeu 1,4 km da via. A previsão é que na segunda e atual etapa, a rua seja recapeada por inteiro, chegando até a rua Júlio Dittmar.