Polícia

Tentativa de feminicídio e suicídio no Carandá

Ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento, afirmam testemunhas

18 JAN 2020 • POR Jônathas Padilha • 10h53
O estado de saúde dos envolvidos ainda não foi divulgado - Leonardo França

Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, baleou sua ex-namorada, também não identificada, na manhã deste sábado (18) no bairro Carandá Bosque. Após atirar contra a mulher, o homem atirou na própria cabeça.

De acordo com as testemunhas que presenciaram o momento, a vítima chegou na porta de seu trabalho, em uma empresa de jardinagem, quando o seu ex, a esperava dentro de um carro.

O homem desceu do veículo armado e colocou os outros funcionários que esperavam o estabelecimento abrir, junto com a mulher, dentro de uma van. Ela resolveu sair para conversar com ele e nesse momento ele desferiu os tiros contra a ex.

Os tiros acertaram na região próxima o pescoço da vítima e depois atirou contra seu ouvido. Ainda segundo pessoas próximas, a vítima já teria sofrido violência doméstica por parte do motorista de aplicativo e ele não aceitava o fim do relacionamento.

As autoridades foram acionadas e duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local. A Polícia Militar também foi acionada, mas não há informações do estado de saúde do ex-casal.