Educação

Reinaldo nomeia 73 professores aprovados no concurso da SED

Os novos professores atuarão em 20 municípios do Estado

20 JAN 2020 • POR Sarah Chaves, com informações da assessoria • 11h32

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (20), a nomeação de 73 professores aprovados no concurso público de 2018 da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS) pelo governador Reinaldo Azambuja

Os professores formados em Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Sociologia vão atuar na carreira Profissional da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino.

Serão 20 municípios beneficiados com a nomeação dos novos professores, são eles: Amambai, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

As vagas do Concurso Público de Provas e Títulos -da SED, foram ampliadas parae 12 para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação, sendo oito vagas para Campo Grande, três para Dourados e uma para Itaporã.

Conforme o anexo as vagas, serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do Concurso Público.