Geral

Assassino de florista está sob escolta na Santa Casa aguardando transferência

Ele foi avaliado pela psiquiatria e precisa de atendimento em hospital de referência

20 JAN 2020 • POR Joilson Francelino • 14h10
Suetonio matou a ex-mulher, Regiane Fernandes, por não aceitar o fim do relacionamento - Reprodução/Internet

Suetonio Pereira Ferreira, 57 anos, que atirou e matou a ex-mulher Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, no último sábado (18), em uma floricultura da capital, ainda permanece na Santa Casa, sob escolta e aguardando transferência para outra unidade de saúde.

De acordo com informações da assessoria do hospital, o paciente ainda permanece na área verde consciente e orientado, em respiração espontânea e dieta via oral. Ele foi avaliado várias especialidades na qual foi liberada da maioria, menos pela psiquiatria, que pediu a transferência para um hospital de referência. Ainda não há data nem como será feita a transferência.

Relembre

Suetonio não aceitava o fim do relacionamento que teve com Regiane e, na manhã de sábado, foi até a floricultura onde ela trabalhava, no bairro Carandá Bosque, onde houve uma discussão. Ele estava armado e antes de atirar contra a ex-mulher, ameaçou os colegas de trabalho.

Em dado momento, ele atirou em Regiane, atingindo-a na região do tórax e depois tentou se matar, atirando na própria cabeça. O socorro foi acionado e os dois encaminhados para a Santa Casa. Regiane não resistiu e morreu no hospital, ele continua vivo.