Polícia

Homem é preso com armas que venderia para "pagar as contas"

Marcos Aparecido tentou fugir da abordagem da polícia, mas foi pego e conduzido à delegacia

22 JAN 2020 • POR Sarah Chaves • 08h35
Armas encontradas com Marcos - Reprodução/Assessoria

Marcos Aparecido da Silva Andrade, 28 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), pelo Batalhão do Choque da Polícia Militar, em frente ao Posto de combustível Faleiros, no bairro Santo Antoniol.

De acordo com a ocorrência, as equipes do Choque estavam fazendo rondas pela região quando nas proximidades do posto, um carro que estava fazendo manobras foi abordado pela guarnição, porém não obedeceu e tentou fugir do local.

A polícia perseguiu o carro por cerca de 200 metros até conseguir chegar no indivíduo, que foi identificado como Marcos Aparecido, e no interior do carro foram encontrados dois revólveres sem munições.

Marcos relatou que pegou as arma em Cuiabá no Mato Grosso em 2013 e que estava vendendo ela por R$ 4.500 mil e R$ 5 mil para pagar as contas. Ele foi detido e levado para a Depac Centro.

Observação - Essa matéria inicialmente apontava como se o autor fosse corretor de imóveis, mas devido a uma informação, Marcos não possui registro no Creci-MS. Inclusive, o mesmo já foi autuado pelo Conselho e está com processo interno, ou seja, atua de forma irregular na profissão.  

*Matéria atualizada às 17h16 para acréscimo de informações.