Acidente por pista molhada deixa um morto e outro gravemente ferido
Motorista morreu carbonizado e o outro ficou preso as ferragens
22 JAN 2020 • POR Jônathas Padilha, com informações do Edição MS • 14h39Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) no quilometro 835 da BR-163, Sonora, deixando uma pessoa morta e outra em estado gravíssimo de saúde.
Thiago Durê estava dirigindo um carro da Chevrolet, modelo Ônix, seguia no sentido norte da via quando aquaplanou e invadiu a pista do sentido contrário, batendo em um veículo da Fiat, modelo Strada, conduzida por Paulo Cesar Dias Pereira.
Logo após a batida, o Ônix começou a pegar fogo e Thiago morreu carbonizado. A caminhonete ficou enganchada no outro veículo, mas antes do fogo chegar ao Strada, os amigos de Paulo, inconsciente e preso as ferragens, amarraram uma corda no carro e conseguiram afastá-lo.
Uma equipe da CCR MSVia foi até o local, conseguiu desprender o acidentado da caminhonete e o encaminhou ao Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, em Sonora.
Entretanto, o estado de saúde é tão grave, que ele foi transferido para Rondonópolis, no Mato Grosso.
O acidente deixou as pistas interditadas por um tempo, até a chegada da Polícia Federal Rodoviária (PRF), que estabeleceu o sistema pare e siga. Além da PRF, a Polícia Civil e a Perícia compareceram ao local.