Polícia

Polícia prende "Ceará" que matou vizinho durante manutenção de porta e ciúmes

Francisco Ferreira matou Vilmar Coelho com uma facada no pescoço em quitinete em Dourados

23 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informações do Dourados News • 08h40
Francisco Chagas Ferreira, o “Ceará” de 56 anos, foi preso após denúncia anônima - Reprodução/Internet

Francisco Chagas Ferreira, o “Ceará” de 56 anos, foi preso após ter matado com uma facada no pescoço Vilmar Coelho da Silva, de 51 anos, durante uma briga em uma vila de quitinetes, na Vila Rosa, em Dourados, na noite dessa quarta-feira (22).

Segundo informações do Dourados News, Francisco foi encontrado pela Guarda Municipal, após uma denúncia anônima. Francisco confessou o crime e foi levado para a Polícia Civil, embriagado.

Na delegacia, ele disse que a discussão começou quando a vítima teria sentido ciúmes da mulher. Vilmar estaria instalando uma porta, quando teve início o desentendimento.

Durante a briga Francisco acertou uma facada no pescoço do vizinho, que ainda correu por cerca de 50 metros, mas caiu na calçada de uma casa. 

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu antes de receber atendimento.

A faca usada no homicídio e a bicicleta em que ele fugiu após matar o vizinho também foram apreendidas. O autor estava embriagado e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.