Cidade

Prefeitura abre 30 vagas em curso de higine na manipulação de alimentos

São vagas para pessoas a partir de 15 anos de idade e adultos

24 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informações da assessoria • 12h51
As inscrições podem ser feitas pelo telefones para contato são 3314-3577 e WhatsApp (67) 99155-0831 - Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para Treinamento em Higiene na Manipulação de Alimentos, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude.

A formação ocorre entre 2 a 6 de março, das 8h30 às 11h30, na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, que fica na Rua 15 de Novembro.

São 30 vagas para pessoas a partir de 15 anos de idade e adultos. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria de Vigilância Sanitária e Serviço de Educação Sanitária.

O conteúdo envolve, noções gerais sobre alimentos, ação dos microrganismos, conservação, manipulação e estocagem, higiene pessoal, de equipamentos e materiais; noções gerais sobre análise de riscos em pontos críticos de controle; noções sobre parasitologia e transmissão de doenças; cuidados com insetos e roedores; saúde dos trabalhadores; e análise laboratorial e outros assuntos pertinentes

As inscrições podem ser feitas pelo telefones para contato são 3314-3577 e WhatsApp (67) 99155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.