Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em terreno

Segundo a polícia ele mede aproximadamente 1,80m, 80 kg, cor negra e uma tatuagem de tribal no antebraço direito

25 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba • 18h35
A suspeita é de que ele tenha sido espancado no próprio local com um vaso sanitário, há diversos ferimentos na cabeça - Marcos Maluf

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (25) com sinais de espancamento em um terreno baldio localizado na Avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira, região sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h50 para achado de cadáver. Quem passa pela Guaicurus não vê nada dentro do terreno, mas o corpo do homem foi achado por uma pessoa que passava por uma trilha.

A suspeita é de que ele tenha sido espancado no próprio local com um vaso sanitário, há diversos ferimentos na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados uma cerâmica, de pia ou vaso, e um quadro de motocicleta que podem ter sido usados para matar o rapaz. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.

Segundo a polícia ele mede aproximadamente 1,80m, 80 kg, cor negra e uma tatuagem de tribal no antebraço direito.

Os bombeiros acreditam que o corpo esteja no local há mais de quatro horas, mas a perícia está a caminho do local e deve determinar com mais precisão.

O corpo do rapaz foi encontrado de bermuda preta e camiseta branca. A polícia está no local para isolamento da área. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol) Campo Grande.