Polícia

Márcio está desaparecido desde dezembro, quando saiu para trabalhar

A esposa dele entrou em contato com o JD1 para ajudar a localizá-lo

27 JAN 2020 • POR Joilson Francelino • 15h51
Márcio foi visto a última vez por um colega que o levou para Bataguassu - Reprodução/Internet

Valdelice Alves Mota, 35 anos, busca por informações que ajude na localização do seu esposo, Márcio Chaves Vieira, também de 35 anos, que está desaparecido desde o dia 3 de dezembro de 2019, quando saiu para fazer uma diária em Nova Andradina.

Ao JD1 Notícias, Valdelice contou que o esposo trabalhava em uma fazenda, mas ficou desempregado e se mudou com a família para Nova Andradina. Para sustentar a família, Márcio faz “bicos” de pedreiro. No dia de seu desaparecimento, ELE saiu de casa às 5 horas da manhã e seguiu para o bairro Portal do Parque onde faria um serviço e não retornou mais.

Depois de tanta busca, um colega da família informou a esposa que levou Márcio para Bataguassu. “Esse rapaz que deu carona disse que meu esposo estava indo ver um serviço na fazenda”, afirmou Valdelice.

A última vez que foi visto, Márcio usava uma calça de cor laranja, uma camiseta verde e um boné azul. Ele tem três filhas, uma está com 1 ano e 5 meses. Qualquer informação que ajude na localização pode ser repassada a família pelo número (67) 99260310.