Polícia

Morre segunda vítima de atentado na fronteira

Jessica Núñez Arévalos, de 25 anos, tinha sido socorrida, mas morreu em hospital

29 JAN 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informações do ABC Color • 10h51
Jessica chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital na região, mas morreu - Reprodução/Internet

Jessica Núñez Arévalos, de 25 anos, ferida no atentado na casa de Celso Mandonado Duarte,  teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira (29), em Capítan Bado.

Conforme o jornal ABC Color, o alvo do ataque era o dono da casa onde foi o ataque, Celso, conhecido como "Maracanã". Jessica chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital na região, mas morreu.

Crime

Primeira vítima Celso Maldonado, e mais algumas pessoas estavam em um encontro entre a seleção de futebol de Capitan Bado e a de Amambay, na casa do comerciante Celso quando teriam chegado os pistoleiros com fuzil do calibre 5.56 e 7.62.

Eles teriam disparado contra Maldonado, que foi atingido por 35 tiros e morreu ainda no local. Os disparos atingiram Jessica Núñez Arévalos, Fabio Chacho Alcaráz, Diego Peralta e Mauricio Escobar Maldonado que se encontravam na casa. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de saúde da região.

Ainda de acordo com o site os feridos não correm risco de morte e foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade de Coronel Sapucaia.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis com apoio dos peritos da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe na área e realizaram buscas pelos autores que após o atentado fugiram da região tomando rumo ignorado.