Cultura

Diretor diz que 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' aprofundará conflitos de Magneto

13 MAR 2013 • POR Divulgação • 10h34
Magneto (Michael Fassbender).

O roteiro de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido aprofundará os conflitos internos do vilão Magneto (que será interpretado por Michael Fassbender e Ian McKellen). Em entrevista ao site Digital Spy, Bryan Singer, diretor do longa, falou sobre a história.

"Pelo fato de eu ter Michael Fassbender e Ian McKellen nesse filme, você lida com os dois pontos de vista [do Magneto]. O filme explora bastante o relacionamento entre Magneto e Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart) e a evolução desse relacionamento", disse o diretor.

"Será um cenário muito maior. O filme se passa em múltiplos períodos, tem um elenco enorme e outras tecnologias. Há outros aspectos da ficção científica que não vimos em outros filmes dos X-Men", afirmou.

Com roteiro de Simon Kinberg, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido deve ter sua história baseada em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, no qual seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

O elenco conta, ainda, com Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Hugh Jackman (Wolverine).

O filme tem estreia nos Estados Unidos marcada para 18 de julho de 2014.

Via Uol