Homem surta e ataca a mãe com golpes de tesoura
O indivíduo toma remédios controlados e foi preso pela agressão
6 FEV 2020 • POR Sarah Chaves, com informações do Mídia News • 10h58Vítima foi socorrida pelo Samu e lavada ao Hospital de Cuiabá - Reprodução/Internet
A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, na quarta-feira (5), após o suspeito surtar e ferir a mãe com golpes de tesoura, em Cuiabá.
De acordo com a polícia, o suspeito toma remédios controlados e teve um ataque de fúria à noite, a vítima tentou se defender do filho, mas os golpes ainda a atingiram no braço.
A irmã do suspeito acionou então a PM, que o encontrou nas proximidades da residência, onde foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e, em seguida, a levou para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permaneceu em observação. A irmã do homem contou que ele também já havia tentado contra a vida da ex-mulher, em outra ocasião.
.