Ao vivo, Amarildo Cruz falará sobre Nota MS Premiada nesta terça
O programa foi estabelecido para incentivar a cidadania fiscal no MS
17 FEV 2020 • POR Joilson Francelino • 17h33O chefe da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ), Amarildo Cruz, - Reprodução
O chefe da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ), Amarildo Cruz, estará ao vivo no Facebook do JD1 Notícias nesta terça-feira (18), onde falará sobre o programa Nota MS Premiada.
O programa foi estabelecido como uma forma de incentivar a cidadania fiscal em Mato Grosso do Sul, com sorteios e prêmios em dinheiro aos consumidores que colocarem o CPF na nota fiscal.
A entrevista começará às 17h, e você pode lançar suas dúvidas que o Amarildo esclarecerá. Clique aqui e curta a página do JD1 Notícias, no Face, e fique atento à transmissão.