Justiça

Assassino de florista saiu da Santa Casa direto para a cadeia

Suetônio foi levado para o Instituto Penal de Campo Grande

20 FEV 2020 • POR Joilson Francelino • 10h12
Regiane Fernandes de Farias estava chegando no trabalho quando foi atacada pelo ex-companheiro - Reprodução

Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, já está em uma unidade prisional. Ele teve alta da Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde quando matou sua ex-companheira, a florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, e tentou suicídio no dia 18 de janeiro deste ano.

De acordo os autos do processo contra o assassino, ele saiu do hospital no último dia 5 de fevereiro e foi direto para uma unidade penal. O JD1 Notícias apurou que ele está preso no Instituto Penal de Campo Grande, no complexo penitenciário do Jardim Noroeste.

A Justiça pediu um exame para provar que ele sofre de insanidade mental. O exame está marcado para o dia 11 de março deste ano.

Relembre

Suetonio não aceitava o fim do relacionamento que teve com Regiane e, na manhã do sábado (18), foi até a floricultura, onde ela trabalhava no bairro Carandá Bosque, onde houve uma discussão. Ele estava armado e antes de atirar contra a ex-mulher, ameaçou os colegas de trabalho.

Em dado momento, ele atirou em Regiane, atingindo-a na região do tórax e depois tentou se matar, atirando na própria cabeça. O socorro foi acionado e os dois encaminhados para a Santa Casa. Regiane não resistiu e morreu no hospital, ele continua vivo.