Mais um assalto em condomínio, agora no Shalom
Uma das possibilidades a ser investigada, é a dos assaltos no Dahma e Shalon serem da mesma quadrilha
22 FEV 2020 • POR Priscilla Porangaba • 12h15Ladrões invadiram uma casa no Condomínio Shalom, às margens da BR-262, e fugiram com cofre com produtos avaliados em R$ 500 mil no Jardim Noroeste, em Campo Grande, nessa noite de sexta-feira (21).
As primeiras informações que intrigam a polícia é a semelhança do furto, no início do mês, a uma casa no Residencial Damha também com o uso de um drone, que foi visto sobrevoar nas redondezas do condomínio Beirute no Parque dos Poderes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que não estava na casa por volta das 23h30 quando recebeu uma ligação do porteiro do condomínio informando que as portas da casa estavam abertas e as luzes acesas.
Após ir até a casa, porteiro entrou na casa e encontrou os três quartos no piso superior revirados e com garrafas de cervejas espalhadas pelo chão.
Ao retornar para a casa, a vítima percebeu que os bandidos levaram o cofre com as joias, dois revólveres, documentos, bolsas femininas de grife internacional, além de 130 euros e 320 dólares.
Anda de acordo com o registro policial, o prejuízo é aproximadamente R$ 500 mil. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, no Tiradentes.