Saúde

Namorada de Ueze Zahran pode ser primeiro caso de coronavírus na capital

Ela já realizou exames do vírus e aguarda os resultados

13 MAR 2020 • POR Da redação • 09h53
Ueze Zahran e sua namorada, que pode estar contaminada com coronavírus - Reprodução/Internet

A namorada do empresário Ueze Zahran Stamatis, 27 anos, neto de Ueze Elias Zahran, pode ser o primeiro caso de coronavírus em Campo Grande, ela já realizou os exames para confirmação da doença, mas ainda aguarda o resultado que pode sair em até dez dias.

Segundos informações da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Ueze não reside na capital, apesar disso sua namorada reside no município e já é considerada como caso suspeito.

A SESAU informou que a menina foi atendida em uma unidade de saúde e está em casa aguardando resultado dos exames realizados. Um áudio circulando nas redes sociais afirma que Ueze esteve em Campo Grande nos últimos dias, mas a informação foi negada pela secretaria.

Apesar das suspeitas o empresário divulgou um vídeos em suas redes sociais dizendo que sua namorada não está com a doença, "minha namorada não está com coronavírus, eu pedi para ela fazer o exame, porque o meu de positivo", afirmou Ueze em seu instagram.

De acordo com a SESAU, a coleta de sangue da jovem foi realizada nesta quinta-feira (12), e leva em média dez dias para que o resultado fique pronto.

Um boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, na última quinta-feira (12), revela que Mato Grosso do Sul registra 10 casos suspeitos da doença, mas ainda nenhum foi confirmado.