Polícia

Mulher e cadela são atacadas por cachorro em Campo Grande

A vítima identificou o dono do animal, que pode ser indiciado por omissão de cautela

16 MAR 2020 • POR Flávio Veras • 17h12
Ela foi socorrida para um hospital da Capital e foi medicada - Reprodução

Uma mulher, que passeava com sua cadela, quando foi atacada por outro cachorro, na manhã de hoje, no bairro Amabaí, em Campo Grande. De acordo com a vítima, o animal pertence ao seu vizinho. A Polícia Civil registrou o caso como crime de omissão de cautela, ou seja, quando o dono deixa um animal doméstico sozinho em via pública.

De acordo com a mulher, o ataque aconteceu no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Allan Kardec. O cachorro de grande porte atacou a cadela e mordeu o braço da vítima. Vizinhos perceberam o fato e socorreram a mulher.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e uma viatura do Samu, que e encaminhado ao hospital para ser medicada. Posteriormente, ela foi até o Depac do Centro e registrou a ocorrência. A Polícia Civil irá apurar as responsabilidades do dono do animal de grande porte.