Polícia

Motorista foge da polícia e só para após acidente

O condutor não conseguia se equilibrar em pé por estar bêbado

29 MAR 2020 • POR Gabriel Neves • 17h48
Local onde ocorreu o acidente - Reprodução/Internet

Daniel Safanelli, 38 anos, foi preso na noite deste sábado (28), após dirigir embriagado, fugir da polícia e capotar sua camionete após bater no meio fio, na rua Joao Rosa Pires, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma viatura da Polícia Militar se deslocava pela Avenida Eduardo Elias Zahran, quando avistaram uma camionete Toyota Hilux andando em alta velocidade e avançando os sinais vermelhos dos semáforos.

Com isso os policiais perseguiram a camionete por várias quadras, após alguns quilômetros eles chegaram ao lado do veículo e pediram para o motorista parar, ordem que não foi obedecida.

O boletim de ocorrência afirma que, após negar a ordem o motorista acelerou ainda mais a camionete e só parou após bater em um meio fio e tombar a Toyota Hilux.

Os policiais informaram que o condutor estava em visível estado de embriaguez, cheirando a álcool e com dificuldades de se equilibrar. Apesar do acidente, o motorista disse que não precisaria ser atendido por um médico.

Daniel foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, a camionete usada por ele foi apreendida e levada até o pátio do Detran MS.