Covid-19 - Com sintomas da doença, Mari Palma é afastada da CNN
O seu colega de bancada, que também é o seu namorado, não apresenta sintomas, mas vai ficar de quarentena
30 MAR 2020 • POR Mauro Silva, com informações JCTocantins • 12h33A apresentadora da atração Live CNN, Mari Palma, foi afastada do programa, depois que sentiu os sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27) e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico suspeito de covid-19. Assim, o seu colega de bancada e namorado, o jornalista, Phelipe Siani, também foi afastado das funções.
Siani não apresenta sintomas, mas por recomendação médica, e com a suspeitad a namorada, ele ficará em quarentena. Diego Sarza e Elisa Weeck serão os substitutos do casal na apresentação do Live CNN que vai ao ar de segunda a sexta-feira entre 10h e 13h (horário de SP).
A CNN de São Paulo está trabalhando com metade da equipe no local, e outra parte em esquema de home office. O objetivo é evitar circulação e possível contaminação pelo vírus.
O afastamento do casal Mari Palma e Phelipe Siani se soma a outra saída, esta mais drástica: Gabriela Prioli, do quadro O Grande Debate, anunciou descontentamento com o canal por “constrangimento”. Gabriela pegou todos de surpresa.