Homem simula ter seios de abóboras e obriga criança a tocar seu pênis
Autor estava na casa da família da vítima e se aproveitou de um momento de distração dos pais da criança
25 ABR 2020 • POR Sarah Chaves, com informações do Mídia News • 12h36Um homem, de identidade não revelada, foi preso na sexta-feira (24) após abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, em Acorizal, no Mato Grosso.
Segundo informações do Mídia News, o pai do garoto foi quem denunciou o crime à Polícia Militar, e relatou que o suspeito estava na residência da família, localizada no Assentamento Zé da Paz, quando por volta das 18h decidiu ir embora e se despediu.
Porém, alguns minutos depois, o homem sentiu a falta dos dois filhos, de 5 e 3 anos, e começou a procurá-los pelo local, quando flagrou o suspeito com duas abóboras embaixo da camisa, simulando seios, enquanto fazia o menino de 5 anos tocar em seu pênis.
Ao perceber a aproximação do parente das crianças, o suspeito correu e fugiu em sua motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço, encontrando o autor do abuso no caminho. Sem saber que era o criminoso, a PM pediu ajuda para localizar o endereço da família, já que era de dificil acesso.
Chegando na casa, o pai da vítima afirmou que o homem que acompanhava os militares era o autor do estupro.
Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado até a Central de Flagrantes e autuado por estupro de vulnerável.