Polícia

Após ser acusado de abuso, homem é ameaçado com arma de fogo

O crime aconteceu entre vizinhos

27 ABR 2020 • POR Gabriel Neves • 10h31
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac Centro) - Arquivo/JD1

Ari Dias dos Santos, 46 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) após ameaçar o vizinho com uma arma de fogo, no bairro Vila Nasser em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma equipe da Polícia Militar se deslocava pelas ruas do bairro, perceberam os vizinhos brigando e abordaram os envolvidos.

A vítima revelou que estaria sendo acusado de abuso sexual por Ari e por isso foi ameaçada com uma arma de fogo.

Assim que Ari percebeu a chegada dos policiais, tentou se livrar da arma, mas ela foi encontrada e apreendida. A arma em questão se trata de uma espingarda modificada para o calibre .22 e continha uma munição percutida na câmara porem não deflagrada.

Com isso Ari foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o caso foi registrado como ameaça e posse irregular de arma de fogo.