Homem leva tiro e relata ter problemas com facção criminosa
Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande
30 ABR 2020 • POR Da redação • 07h38Um homem, 33 anos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande após levar um tiro na perna na noite desta quarta-feira (29), no bairro Vila Nova Campo Grande. A vítima disse ter “rixa” com a facção PCC.
De acordo com o registro polícia, os policiais foram acionados após a vítima pedir ajuda para alguns moradores da região, as testemunhas afirmam terem ouvidos disparos de arma de fogo e logo em seguida viram a vítima sangrando e pedindo pro socorro.
A vítima não soube informar quem era o autor do disparo, mas revelou ser usuário de drogas e também ter problemas com o PCC.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que socorrem a vítima e depois a levaram para a Santa Casa de Campo Grande, eles informaram que o rapaz levou um tiro, onde a bala atravessou a perna esquerda.