Fim de Semana

Feriado conta com lives do 'Cabaré' sertanejo, Jota Quest e Léo Santana

Nayara Azevedo, Só Pra Contrariar e Pricilla Alcantara também incluem o quadro de shows remotos nesta sexta

1 MAI 2020 • POR Sarah Chaves, com informações do G1 • 13h52
Todas as transmissões são gratuitas e podem ser acessadas de qualquer aparelho conectado à internet - Reprodução

Na programação de shows ao vivo nesta sexta-feira (1°), os fãs de sertanejo poderão aproveitar o "Cabaré" com Leonardo e Eduardo Costa cantando juntos.

Ainda no feriado do Dia do Trabalhador, a banda Jota Quest, o cantor Pedro Sampaio, e Edson Gomes também realizam lives para que a galera curta música ao vivo sem sair de casa nesta quarentena.

No quesito samba e axé, a programação segue com Leo Santana, Xanddy, do Harmonia do Samba, e Tony Sales, do Parangolé também fazem transmissão direto de Salvador.

Confira a programação de lives desta sexta-feira:


- Às 16h Nayara Azevedo - YouTube
- Também às 16h Xande de Pilares - Youtube
- Só Pra Contrariar às 16h - Youtube
- Festival DoSol – Plutão Já Foi Planeta, Luísa e os Alquimistas, Potyguara Bardo e Heavy Baile as 20h - Youtube Devassa
- Leonardo e Eduardo Costa – ‘Cabaré em casa’ - Youtube de Leonardo
- Às 20h Jota Quest - Youtube da banda e no Multishow
- Às 21h Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Sambá - Youtube ‘Encontro de Fenômenos’

- Às 18h Priscilla Alcantara - Youtube

- Pedro Sampaio àS 18h - TikTok