Mulher grávida, esposo e filho são atropelados e motorista foge em MS
O cunhado da vítima contou que a família estava na calçada quando o carro avançou sobre eles
2 MAI 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informações do Diário Corumbaense • 16h12Maria Aparecida da Silva, de 27 anos, que está grávida, uma criança, de 3 anos, e o pai Fábio da Rocha Magalhães, de 29 anos, foram atropelados na noite de sexta-feira (2) na Rua Dom Pedro II, entre os bairros Nova Popular e Jardim dos Estados, em Corumbá.
De acordo com o Diário Corumbaense, a mãe e a criança apresentavam escoriações. O pai teve cortes na cabeça, rosto e uma lesão no tórax. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa.
Segundo o hospital, o pai sofreu traumatismo craniano e precisa passar por uma neurocirurgia. A unidade fez o pedido de transferência para Campo Grande devido à gravidade do caso.
O cunhado da vítima, Dany Oliver, contou ao Diário Corumbaense que a família estava na calçada quando o carro avançou sobre eles. “A informação que temos é que o carro é um Gol, de cor branca, que é rebaixado. Além disso, está com o para-brisas quebrado”. O condutor fugiu sem prestas socorro.