Polícia

Após atos obscenos, homem usa barra de ferro contra policiais no centro

Autor feriu um agente durante abordagem na rua Rui Barbosa

16 MAI 2020 • POR Sarah Chaves • 10h15
Imagem ilustrativa - Reprodução

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (15), Ronildo Ximenes, 21 anos, após o suspeito cometer atos obcenos para pedestres e ferir um policial militar durante abordagem realizada na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

A guarnição foi acionada no local por populares informando que havia um homem praticando atos obscenos, nas proximidades, e logo que chegou ao local, a guarnição avistou um indivíduo sem camisa que foi apontado por testemunhas como sendo o autor dos atos.

Os policiais deram voz de abordagem a Ronildo, que neste momento pegou uma barra de metal e atacou contra a guarnição, sendo necessário o uso da força, o mesmo teve que ser contido, imobilizado, inclusive houve a necessidade da aplicação de algemas, para que ele não machucasse nem a equipe e nem a si mesmo.

Durante a ação da equipe, para conter o abordado, um agente acabou com o joelho ralado e o dedo polegar da mão direita luxado.

Após a abordagem foi constatado através do Sigo que Ronildo Ximenes já tem várias passagens pela polícia pelos mais variados crimes.