Polícia

Polícia aguarda exame para saber se sangue encontrado é de Graziela

A vítima está desaparecida há mais de um mês e seu corpo ainda não foi encontrado

21 MAI 2020 • POR Gabriel Neves • 11h05
O marido de Graziela está preso de forma preventiva - Reprodução/Internet

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) aguarda o resultado de uma mancha de sangue encontrada, nesta quarta-feira (20), na casa onde viviam Graziela Pinheiro Rubiano, de 36 anos, e o marido Rômulo Rodrigues Dias, de 33 anos.

Graziela está desaparecida desde o dia 5 de abril, o principal suspeito é Rômulo, quem entregou os pertences da esposa no local de trabalho e disse que ela não iria mais.

Rômulo está preso de forma preventiva e a polícia segue em busca do corpo de Graziela que ainda não foi encontrado. Na noite de ontem, a pericia da Polícia Civil encontrou vestígios de sangue na casa onde os dois viviam.

De acordo com o Delegado Carlos Delano, responsável pelo caso, “foi encontrada uma mancha grande, lavada, a pericia confirmou que é de sangue”.

“Exames periciais em laboratório poderão confirmar se o sangue é humano e, se for, o DNA poderá revelar se é dela (Graziela)”, explicou Delano.

O delegado ainda informou que foi utilizado luminol (uma substância química que ajuda a encontrar esse tipo de vestígio) para que a pericia encontrasse a mancha.