Polícia

Suspeito de matar casal enquanto dormia é preso

Ele foi encontrado em uma ponte na cidade de Pedro Gomes

29 MAI 2020 • POR Gabriel Neves • 11h42
Na foto o suspeito de cometer o crime, Jair Soares de Oliveira - Reprodução/Internet

Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar em Pedro Gomes, na manhã desta sexta-feira (29). Ele é o principal suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, 33 anos, e Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos, na madrugada desta quinta-feira (28), em Costa Rica.

De acordo com o site “MS Todo Dia”, ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da captura, mas informações apontam que ele foi localizado em um veículo em uma ponte sobre o rio Taquari.

Jair teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione, o matando com várias facadas nas costas, em seguida ele golpeou Marilei diversas vezes e fugiu.

Segundo o site, o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia de Costa Rica e responsável pelo inquérito, informou que haviam sido acionadas todas as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, bem como a central de inteligência que atua nas fronteiras para impedir que o suspeito fugisse.