Corpo de PM da reserva é encontrado machucado em casa
O homem não foi identificado; a filha acionou a polícia ao achar o celular do pai em outro bairro
7 JUN 2020 • POR Priscilla Porangaba, com informaçõ G1 • 15h48A casa da vítima, segundo a PM, estava trancada e toda revirada - Reprodução/Internet
O corpo de um policial militar da reserva de 59 anos foi encontrado na manhã deste domingo (7), em casa no bairro Cophasul, em Campo Grande.
Segundo informações do G1, o homem foi encontrado pela Polícia Militar. A unidade foi acionada pela filha da vítima, após descobrir que o celular do pai foi achado em outro bairro da cidade.
Informações preliminares da Polícia Militar, apontam que o militar era ex-integrante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e que morava sozinho no local.
A casa da vítima, segundo a PM, estava trancada e toda revirada. O corpo estava coberto e apresentava um ferimento, provocado possivelmente por algum tipo de arma branca, com uma faca, por exemplo, nas costas.