Polícia

Dívida de anos e briga fazem homem dar nove tiros em conhecido

A vítima é referente a um som automotivo comprado há sete anos

8 JUN 2020 • POR Gabriel Neves • 10h13
Imagem ilustrativa - Reprodução/Internet

Alfredo Batista De Sena, 45 anos, foi preso por atirar diversas vezes contra outro homem após uma briga por conta de uma dívida envolvendo um aparelho de som. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Parque do Lageado em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência,o autor confessou ter cometido o crime, mas disse que o fez após ter sido agredido pela vítima dos tiros. Na ocorrência a mão da vítima explica que ao chegar em casa viu um homem na frente da residência e perguntou  se ele precisava de algo.

O homem se tratava de Alfredo, ele respondeu que não precisa, pois estava esperando seu irmão para ajuda-lo com a troca de um pneu furado de seu carro. O autor alega que após a dona da casa entrar no imóvel a vítima saiu o cobrando uma divida de R$ 400,00 por conta de um som automotivo comprado há 7 anos.

O autor disse que não pagaria o valor, pois o aparelho estava com defeito, momento em que a vítima deu um soco no rosto do autor dos disparos e depois entrou na residência.

Alfredo alega que pegou sua arma após sofrer a agressão e ficou abaixado no portão da vítima pois se sentiu ameaçado, após alguns minutos ele teria ouvido a vítima dizer para alguém abrir o portão bem devagar pois iria “pegar” o devedor.

Neste momento Alfredo começou a atirar por baixo do portão, foram nove tiros, acertando o tornozelo da vítima, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e ao chegar no local o autor se rendeu sem nenhum tipo de resistência.

O carro do autor foi entregue ao irmão e a vítima levada para USB Aero Rancho e depois encaminhado para a Santa Casa.